Previous slide
Next slide

A Control Engenharia de Climatização é uma empresa que visa oferecer soluções de melhorias nos resultados de seus clientes, prestando serviços na área de climatização de ambientes, projeto de climatização, consultoria e assessoramento de obras de climatização.

Nossa empresa encontra-se devidamente registrada no CREA-RS, o que nos habilita à elaboração de projetos de climatização, elaboração de carga térmica e emissão de Laudos Técnicos.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, com mais de 20 anos de experiência na área, que nos possibilita oferecer um serviço personalizado e de qualidade, buscando sempre atender com um alto nível de excelência nossos clientes.

NOSSOS

SERVIÇOS

Manutenção

manutencao Preventiva

Preventiva

Com o objetivo de elevar e garantir os índices de disponibilidade de um equipamento, a manutenção preventiva de um condicionador de ar, consiste na ação de controle e monitoramento de forma periódica, evitando falhas e interrupções e prolongando a vida útil.

PMOC

Elaboração e Implementação de PMOC

O PMOC é um documento ou conjunto de documentos que apresentam e comprovam a execução de procedimentos e rotinas de manutenção de sistemas de climatização. Deve conter a identificação do local, caracterização dos ambientes, detalhamento do sistema de climatização e estar sob responsabilidade de Responsável Técnico. O objetivo, principal é atender a determinação da Lei 13.589/2018, obedecendo aos parâmetros regulamentados pela Resolução 9/2003 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e posteriores alterações, assim como às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), uma vistoria nos equipamentos de ar-condicionado.

manutencao Corretiva

Corretiva

Manutenção Corretiva é a manutenção efetuada após a ocorrência de uma falha (ou pane), destinada a recolocar um item em condições de executar uma função requerida. Como o próprio nome sugere, a manutenção corretiva visa corrigir eventuais problemas e falhas dos equipamentos, em decorrência de acidentes, quedas, quebras, erros no manuseio, entre outros fatores que podem prejudicar o desempenho.

Instalação

Sistema Multi-Splits

O Multi-Splits é a escolha ideal para a climatização de múltiplos ambientes, pois permite conectar até 5 unidades internas em apenas uma única unidade externa, com desempenho eficiente e baixo consumo de energia. As unidades internas podem ser controladas individualmente, de acordo com a necessidade de cada ambiente, atendendo assim às necessidades de cada membro de sua família.

Sistema VRV/VRF

VRV é um sistema de ar-condicionado central concebido para atender desde residências de alto padrão até grandes edifícios, composto por uma ou mais unidades externas agrupadas em um único sistema que realiza o controle do fluxo de fluido refrigerante para diversas unidades internas. Reúne as vantagens dos sistemas centralizados com as dos sistemas unitários, permitindo assim o controle de zonas individuais com temperaturas distintas nos diversos ambientes e andares de um edifício.

Split Inverter

Sistema com tecnologia inverter regula o fluxo de energia do sistema, alterando a velocidade do compressor. Este componente irá reduzir o consumo de energia quando se detecta que a sala precisa de menos refrigeração ou aquecimento.

Sistema exaustor--banheiro

Sistema de Exaustão de banheiros

Os exaustores são aparelhos utilizados para a ventilação de ambientes com excesso de temperatura, umidade, vapores, fumaça, mofo, odores, e outros poluentes, além de ajudarem no controle da temperatura, o exaustor pode ser combinado com outros itens, como os filtros, que auxiliam na qualidade do ar.

Sistema de Renovação de ar

Sistema de Renovação de ar

A renovação do ar é o sistema que controla a retirada do ar contaminado e realiza a inserção de ar novo. Assim se dá a diminuição do nível de contaminantes nos ambientes comerciais. Em ambientes abertos, essa troca acontece de forma natural e rápida.

OBRAS

EM EXECUÇÃO

E CONCLUÍDAS

ALGUNS

CLIENTES

ESPECIAIS

Aqui algumas empresas com as quais temos orgulho de trabalhar

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas…